domingo, 5 de julho de 2009

ESPANHA, QUEM DIRIA, É CAMPEÃ!!!!!!



Apesar de desacreditada pela maioria dos membros fibianos, a Espanha se tornou campeã da Coapa Fiba Espanha 2009, com Gabriel se tronando o artilheiro do certame com 11 gols e eleito o melhor jogador da Copa.
Gostaria de agradecer a Papai do Céu pela realização de mais esta Copa, pelo apoio muito, muito especial da primeira dama espanhola, Dona Mariza, de Gabriel (artilheiro), de João Matheus, técnico espanhol que teve peito de barrar medalhões espanhóis e falar para Gabriel arrebentar e fazer a diferença.
Agradecer pela tarde naravilhosa que passamos juntos, pela amizade mais uma vez triunfar e dizer que sou privilegiado por contar com a amizade de vocês e que guardo cada um no coração eternamente. São pessoas sensacionais que me cercam e que me proporcionam momentos de infinita grandeza, inesquecíveis.
Futebol de botão corre na veia como já disse.
A Liga 21 triunfou. Fernando, valeu, final fantástica.
Davi, meu padrinho e amigo de quem acolhi palavras ditas nos amistosos: "Tú vai jogar em casa e bota na tua casa que você tem que ser campeão", obrigado! E viva Rocky Balboa!
Pedro Augusto, muito bom poder te rever e contar com tua presença na Copa Espanha!
Valeu Vicente, Pedro José e Tato.
É, quem diria, a Espanha é campeã!
Viva a fúria espanhola!
Valeu galera!
Ricardo Villalba - Presidente da FEF.

Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz pela conquista da ESPANHA, embora tenha sido uma final justissima entre ESPANHA E FRANÇA, em qualquer uma das seleçoes fizeram por merecer o titulo. Mas a casa era da ESPANHA. A hora da FRANÇA vai chegar. Uma final inesquecivel como essa nao deixa perdedores. Além de tudo a França ainda teve forças para diminuir a diferença. Tenho certeza absoluta do merecimento espanhol por tudo o que fez, mas também acredito que essa final forjou de vez a seleção francesa. Parabéns aos dois!!!
    VIVA A FIBA!!!

    DAVI.

    ResponderExcluir